Blue Med comunica adiamento de reajuste do plano de saúde

Blue Med comunica adiamento de reajuste do plano de saúde

O reajuste do plano de saúde é uma prática comum entre as empresas, mas em época de quarentena houve um adiamento por parte e alguns convênios, como a Blue Med.

O motivo é o momento que o mundo inteiro está passando, com a explosão da pandemia do Covid-19 e o aumento de número de casos de infectados.

Há projetos de lei no Brasil, inclusive, visam até mesmo evitar a o cancelamento do plano de saúde devido à falta de pagamento durante essa crise enfrentada pelo Brasil e pelo mundo.

O plano de saúde Blue Med, visando proporcionar uma melhor experiência aos usuários, comunicou algumas mudanças.

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse artigo até o final!

 

Blue Med: Adiamento de reajuste do plano de saúde

Conheça a Blue Med saúde

A Blue Med surgiu como um produto da marca Alvorecer, que atua com convênio médico desde 1924.

Contando com um excelente plano de saúde em Santos, a empresa visa proporcionar sempre a melhor experiência aos seus usuários, com o objetivo de fazer a diferença na saúde brasileira.

Em época de pandemia do novo coronavírus, a Blue Med realizou algumas alterações para que seus clientes enfrentem o período com mais tranquilidade

 

Reajuste de plano de saúde

A Blue Med, assim como qualquer outro plano de saúde em Santos e Brasil, realiza ajuste na mensalidade anualmente.

Os planos de saúde foram proibidos de realizar o reajuste dos valores durante a pandemia do Covid-19. Por isso, a Blue Med emitiu um comunicado oficial sobre o adiamento e enfatizou que a decisão seguirá por, pelo menos, três meses.

Então, por exemplo, aqueles que possuem contrato com validade para os meses de maio, junho e julho terão três meses sem reajuste e a aplicação ocorrerá em agosto, setembro e outubro.

 

 

STS Corretora de Seguros

Se você ou algum familiar seu está precisando contratar um plano de saúde em Santos, em Praia Grande ou na região da Baixada Santista, a melhor opção é contar com o auxílio da STS Corretora de Seguros.

Por meio do contato online, via Whatsapp, você pode solicitar um orçamento completo com os valores do convênio médico particular existente na região que mais se encaixa com suas necessidades.

Faça hoje mesmo a cotação do seu plano com a STS Corretora de Seguros e contrate o plano de saúde SulAmérica em Santos.

Para saber mais sobre a Blue Med Santos, clique aqui!

 

Conclusão

O reajuste do plano de saúde da Blue Med foi adiado em três meses, para aqueles com contrato com vencimento para maio, junho e julho.

Toda essa situação visou proporcionar uma maior proteção aos usuários, que passam por um período delicado, promovendo uma maior segurança econômica e de saúde.

Gostou do artigo de hoje sobre a Blue Med comunica adiamento de reajuste do plano de saúde?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.