Corretora de Seguros em Santos: A trajetória da empresa

Corretora de Seguros em Santos: A trajetória da empresa

No primeiro post do blog iremos entender como a  STS surgiu no mercado de Corretora de Seguros em Santos. Em Junho deste ano a empresa completou 2 anos do seu ponto físico no prédio comercial da Multimagem. Muitas conquistas podem ser comemoradas, mas nem sempre foi assim.

Carol Flor, idealizadora e sócia da empresa, conta como a Corretora de Seguros em Santos passou a ser parte da sua vida pessoal e profissional.

O início de tudo

O ambiente hospitalar era o meu sonho. Era. Tudo mudou quando perdi o emprego e tomei um choque de realidade. Aos 26 anos era formada em técnica em enfermagem e cursava faculdade para me tornar enfermeira. Minha força de vontade era tão grande que nem a dislexia atrapalhou. Mas a perda do emprego me impactou mais do que eu gostaria e acabei entrando em depressão.

Foram momentos difíceis. Até que um dia, meu pai decidiu comprar uma corretora para fazer sociedade comigo. Foi nessa época que eu descobri que, se em algum momento eu pensei que seria feliz ao ser enfermeira, estava muito enganada. No ambiente de venda de seguros, encontrei o meu lugar.

A sociedade durou cerca de um ano e teve altos e baixos, até que decidimos por encerrar a sociedade. Ainda que uma das decisões mais complicadas, porém mais corretas que já tomei.

Comecei então a trabalhar como autônoma, me vendendo como Corretora de Seguros em Santos e um pouco depois, passei a vender planos de saúde. Eu não tinha muito dinheiro, afinal tinha deixado tudo em um negócio que não deu certo. Mas eu tinha um objetivo: abrir meu empreendimento.

Os primeiros passos da STS como Corretora de Seguros em Santos

Bater de porta em porta todos os dias, não ter escritório e fazer as pessoas te darem credibilidade é praticamente impossível. Depois de um tempo persistindo, consegui minha lista de clientes. Com a estabilidade, tomei coragem e chamei meu namorado, Rodrigo Xavier, para embarcar na loucura de abrir uma sociedade comigo.

STS Corretora de Seguros em Santos

Mesmo que naquele momento eu tivesse um “pé de meia”, ainda não era o suficiente para comprar uma sala, afinal tudo era muito caro. Começamos por baixo: panfletando diversas horas por dia para divulgar o trabalho. Quando a Unimed do Guarujá faliu, nós passávamos o dia inteiro na porta para captar clientes.

Quando juntamos uma boa quantia, conseguimos dar mais um passo em direção a abertura do empreendimento de sucesso que temos hoje. Procurei várias salas e todas tinham o aluguel extremamente alto. Até que conheci o dono do prédio da Multimagem. Eu contei que não tinha dinheiro para comprar e nem para alugar o espaço todo e ele, generosamente, aceitou um acordo e alugamos somente metade.

O foco era fazer um atendimento diferente. É normal ver corretores que só querem fazer a venda e ir embora. A gente procura entender a real necessidade do cliente e oferecer o produto específico. Também ligamos, fazemos pós-venda. Nosso diferencial é fazer o cliente entender que ele é tão importante para gente quanto nós somos para eles.
E com tanta persistência, não teve dislexia, depressão ou dificuldade que me segurasse. Ou melhor, nos segurasse – conclui Carol Flor.

Essa linda história de superação frente às adversidades, garra para conquistar espaço e, principalmente, amor ao que faz, colocam a STS como uma empresa promissora no mercado de Corretora de Seguros em Santos. A empresa conta hoje com 15 vendedores parceiros que se empenham em vender planos de saúdes e seguros empresariais, de automóvel, de vida e fiança.

Os próximos passos da STS Corretora

Iniciaremos 2019 com bastante novidade. Além da reestruturação do site, resolvemos abrir este canal (blog) para nos aproximar dos nossos clientes. Aqui iremos reunir as principais dúvidas na hora de você escolher o plano de saúde ideal para a sua necessidade, ou ainda dicas para contratar uma melhor cobertura de seguros residenciais, empresarias e vários outros produtos – enfatiza Rodrigo Xavier.

Estamos sempre a disposição dos nossos clientes através do telefone (13) 3618-3361 ou clicando no link ao lado para falar por whatsapp – finaliza Rodrigo.

 

 

Informações: STS Corretora de Seguros

 

Endereço: R Julio Conceição, 296 – Loja 2 – Térreo, Vila Mathias – Santos SP

Horário de atendimento: das 9h às 18h

Contato: (13) 998198-1282  /  (13) 3618-3361  / (13) 3394-0256

Email: contato@stscorretora.com.br

Site: http://www.stscorretora.com.br