Blue Med Saúde: entenda a suspensão de vendas pela ANS

Blue Med Saúde: entenda a suspensão de vendas pela ANS

A Blue Med Saúde ganhou popularidade na Baixada Santista muito rápido, devido ao baixo valor dos planos de saúde comparado aos serviços oferecidos. Por isso, quando a Agência de Saúde Suplementar (ANS) anunciou no último dia 10 a suspensão de venda devido a reclamações de usuários, muitas pessoas ficaram surpresas e os usuários, preocupados.

 

Entenda o que vai acontecer com a Blue Med Saúde

Apesar da medida ser temporária e fazer parte do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, ainda há algumas dúvidas, principalmente como isso afeta o usuário.

A proprietária da STS Corretora e especialista em planos de Saúde, Carol Flor, esteve na Blue Med e conversou com os representantes, que explicaram que a operadora está fazendo o possível para regularizar a situação.

“Por enquanto, o Plano Preferencial está realmente suspenso. Mas os usuários antigos não serão afetados. Quem desejar adquirir a Blue Med Santos, vai pagar um pouco menos e terá acesso a uma rede credenciada mais ampla, porque vai atender Baixada Santista e São Paulo”, disse.

Quem pesquisou sobre a Blue Med Saúde e deseja aderir ao novo produto, que já está sendo comercializado, precisa comparecer a uma corretora, já que não são realizadas vendas na sede de Santos. Conforme Carol, é válido aderir, porque enquanto outras operadoras estão restringindo os atendimentos para redes próprias, a Blue Med permite também atendimento a redes credenciadas.

“Quando falamos em planos de saúde em Santos e Baixada Santista em geral, contabilizamos mais de 20 opções com atendimento regional, estadual e nacional. Na hora de escolher qual o melhor, o cliente precisa fazer um estudo com cautela, ver a rede credenciada e condições de cobertura, ver as principais regras de portabilidade e carência”, disse Carol.

No caso da Blue Med Saúde, a principal vantagem é que entrega qualidade com um preço baixo. De acordo com a especialista em planos, em breve, a operadora terá o próprio hospital, que está sendo construído em Praia Grande.

Blue Med Saúde

Conheça mais sobre a Blue Med Santos 

Os planos de saúde da Blue Med Santos estão disponíveis nas modalidades sênior, empresarial, individual e familiar. O valores vão variar conforme a acomodação (apartamento individual ou enfermaria), tipo de plano e idade do contratante. A partir de R$ 115,77* você terá acesso a um excelente plano de saúde em Santos.

≡ Saiba tudo sobre a Blue Med Santos.

Para contratar o plano com melhor custo-benefício, conte com a equipe da STS Corretora. Podemos te enviar um orçamento personalizado e esclarecer todas suas dúvidas. Use o cotador online ou entre em contato pelo Whatsapp (13) 98198-1282.

 

Blue Med Saúde