Amil lança plano de saúde mais econômico – Amil Fácil

Amil lança plano de saúde mais econômico – Amil Fácil

Ter um bom plano de saúde deixou de ser luxo e passou a ser uma necessidade. No Brasil, quem precisa enfrentar o SUS (Sistema único de Saúde) sofre com hospitais lotados, demora no atendimento de emergência e meses na fila para consultas e procedimentos médicos. Esse déficit não pode ser ignorado.

Quem é beneficiário de uma seguradora ou operadora tem mais segurança, pois recebe garantia de atendimento. Outro ponto importante é que pode realizar um trabalho de prevenção, com exames e consultas de rotina para detecção de doenças precocemente. Com isso, há aumento na qualidade de vida.

Entretanto, com tantas opções de plano de saúde no país, fica difícil saber qual é o melhor. Além de procurar indicações e consultar corretoras de seguro para analisar necessidades e entender o que melhor encaixa com seu perfil, há a necessidade de realizar uma pesquisa aprofundada. (Você pode usar a internet a seu favor para isso).

Se você precisa de uma dica mais direta, comece pelo Amil Fácil, um novo produto que está recebendo inúmeros elogios. Para entender mais o que esse seguro saúde pode te oferecer, continue lendo.

 

O que é o Amil Fácil?

O Grupo UnitedHealth, criador da Amil, criou um novo subproduto envolvendo cuidados com a saúde. Agora, moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná podem se beneficiar com o Amil Fácil. Esse seguro promete oferecer atendimento de qualidade com valores acessíveis.

A rede Amil atende em 130 países, em média, 140 milhões de pessoas. A rede credenciada conta com 1.800 hospitais, mais de 5.900 laboratórios e centros de diagnósticos  e 34 unidades ambulatoriais de pronto atendimento credenciados. Quem adere ao Amil Fácil, ainda pode ser atendido por centros clínicos próprios com especialistas disponíveis para realizar consultas e exames, além de ter estrutura e aparelhagem moderna.

 

Quem pode aderir ao Amil Fácil?

Funcionários ou sócios com vínculo empregatício de MEI’s (Microempreendedor Individual), MEs (Micro e Pequena Empresa), EPPs (Empresa de Pequeno Porte) e EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) podem aderir ao Amil Fácil. Entretanto, é preciso entender se faz parte da área de cobertura.

Em São Paulo, há rede credenciada nas seguintes cidades:  Americana, Artur Nogueira, Arujá, Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cosmópolis, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Jaguariúna, Jandira, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Osasco, Paulínia, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salto, Santa Bárbara D’oeste, Santana de Parnaíba, Santo André, Santo Antônio da Posse, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Valinhos, Vinhedo e Votorantim.

Já no Rio de Janeiro, há atendimento em Barra Mansa, Barra do Piraí, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João do Meriti.

Por fim, no Paraná, os beneficiários podem ser de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Campina Grande do Sul e Pinhais.

 

Qual é o custo do Amil Fácil?

O valor do seguro saúde da Amil Fácil dependerá do tipo de acomodação (apartamento ou enfermaria), se há ou não coparticipação, porte da empresa e faixa etária. É possível encontrar opções com preços a partir de R$ 76, 32.

 

Amil Fácil

Como contratar o plano da Amil?

A Amil oferece seguros saúde de excelente qualidade. Então, se você optou por fazer a adesão, boa escolha! Para isso, basta se dirigir a uma corretora na sua cidade com excelentes referências.

As condições de adesão são:

  • No mínimo, duas vidas (titular + dependente).
  • Empresa deve apresentar a documentação que comprove a regularidade cadastral do CNPJ junto à Receita Federal;
  • Requerimento do funcionário;
  • Documentação (RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência) do titular e do dependente.

Ah, não esqueça de verificar todos os pontos do contrato e esclarecer dúvida com os corretores antes de assinar, viu?

Para encontrar o plano de saúde em Santos, conte com a STS Corretora. Temos uma equipe especializada que pode responder a todas suas questões sobre carência, valores e muito mais. Fale agora por Whatsapp (13) 98198-1282 ou deixe uma mensagem através do Fale Conosco. Para consultar valores, use nosso cotador online.