Amil Fácil é um bom plano de saúde?

Amil Fácil é um bom plano de saúde?

O Amil Fácil é um plano de saúde comercializado pelo Amil, do grupo UnitedHealth. Foi criado para oferecer o melhor cuidado com a saúde com um ótimo custo-benefício nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Se você quer se tornar beneficiário de uma rede que preza pela qualidade e eficiência, precisa conhecer mais sobre o que o Amil Fácil pode te oferecer.

Caso goste, saiba que a STS Corretora conta com uma equipe especializada. Podemos te ajudar a escolher o plano de saúde que se encaixa com suas necessidades. Fale agora por Whatsapp (13) 98198-1282 ou ainda deixe uma mensagem através do Fale Conosco. Para consultar valores, use nosso cotador online.

Amil Fácil: conhecendo o plano de saúde 

O Amil Fácil faz parte de uma grande empresa admirada no segmento de saúde, o UnitedHealth Group. A rede Amil realiza atendimentos em 130 países para, em média, 140 milhões de pessoas. Para isso, tem como parceiros mais de 1.800 hospitais, mais de 5.900 laboratórios e centros de diagnósticos credenciados e 34 unidades ambulatoriais de pronto atendimento credenciados.

O Amil Fácil é um subproduto da Amil, que foi criado para levar atendimento de qualidade com valores acessíveis. Possui centros clínicos próprios com especialistas disponíveis para realizar consultas e exames, além de ter estrutura e aparelhagem moderna.

O plano está disponível apenas na modalidade empresarial, portanto estão aptos a adesão: MEI’s (Microempreendedor Individual), MEs (Micro e Pequena Empresa), EPPs (Empresa de Pequeno Porte) e EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada).

Em quais cidade são realizados os atendimentos do Amil Fácil? 

Amil Fácil em São Paulo

Em São Paulo, o Amil Fácil possui rede credenciada nos seguintes municípios: Americana, Artur Nogueira, Arujá, Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cosmópolis, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Jaguariúna, Jandira, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Osasco, Paulínia, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salto, Santa Bárbara D’oeste, Santana de Parnaíba, Santo André, Santo Antônio da Posse, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Valinhos, Vinhedo e Votorantim.

 Amil Fácil no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o Amil Fácil atende nas seguintes cidades: Barra Mansa, Barra do Piraí, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Maricá, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João do Meriti.

Amil Fácil no Paraná

Se você mora no Paraná, conheça a rede credenciada: Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Campina Grande do Sul e Pinhais.

Quanto custa o plano de saúde Amil Fácil?

O valor do plano de saúde Amil Fácil depende do tipo de acomodação, que pode variar entre apartamento ou enfermaria, ou se há ou não coparticipação. Além, é claro, do porte da empresa. Em geral, um plano Amil Fácil custa a partir de R$ 76, 32.

Amil Fácil

Amil Fácil é um bom plano de saúde?

Sim, o Amil Fácil é um excelente plano de saúde. A  Amil é renomada e ao aderir, você estará garantindo atendimento de qualidade com corpo clínico capacitado. 

Se ainda assim você está com dúvidas, pode conferir a nota no Reclame Aqui. Analise os comentários e veja se há grandes falhas. Mas também não deixe de conversar com corretores de saúde e com beneficiários. Mais do que comentários na internet, essas pessoas mais do que ninguém saberão te indicar.

Como contratar um plano de saúde Amil Fácil? 

Para fazer adesão no plano de saúde empresarial da Amil, são necessárias, no mínimo, duas vidas (titular + dependente). A empresa deve apresentar o documento que demonstre a regularidade cadastral do CNPJ junto à Receita Federal e requerimento de empresário individual registrado na Junta Comercial da região.

Se você ou a empresa tiverem alguma dúvida, pode buscar ajuda com uma Corretora de Seguros. A STS pode te ajudar tanto com isso, como com a adesão ao Amil Fácil.

Compare outras opções de Planos de Saúde 

Antes de escolher o plano ideal para você, tenha certeza que conhece as melhores opções. Se você se interessou pela Amil, pode ser que goste do Bradesco Saúde ou Trasmontano. Ambos também são empresariais e funcionam com o sistema de reembolso. Ou seja, também dá liberdade quanto a escolha de profissionais que irão te atender.

Amil Fácil